CEO x 1D

Testemunhos

Diogo Miragaia 20 anos
Frequência do 1º Ano do Mestrado – Internacional Master of Science in Business Administration / Major in Marketing.

"Foi com enorme satisfação e orgulho que fui CEO por um dia na Vodafone. Aprendi de perto, com um dos melhores CEOs da actualidade, como liderar uma empresa, permitindo-me adquirir conhecimentos valiosos que me marcarão para o resto da vida quer a nível pessoal, quer a nível profissional.



Guilherme Coelho 19 anos
Frequência da Licenciatura em Física e da Licenciatura em Gestão.

“Mudou profundamente, a opinião que tinha sobre o mundo empresarial! A iniciativa merece ser replicada para que outros possam viver esta experiência que, além de tudo o resto, me deu a oportunidade de conhecer pessoas verdadeiramente extraordinárias.”



Luís Gaspar 19 anos
Frequência do Mestrado – Master in Business Administration – Major in Finance

“O facto de ter sido testado por uma equipa extremamente profissional, com métodos criativos e adequados à ocasião, aliado à possibilidade de conhecer não só uma das figuras mais emblemáticas da sociedade portuguesa como os restantes participantes do concurso foi, sem dúvida, uma experiência marcante e que certamente me será muito útil no meu percurso profissional.”



Patrícia Viseu 21 anos
Frequência do 1º Ano do Mestrado em Gestão Internacional.

“Desde o passar por um processo exigente e desafiante ao momento de caminhar lado a lado com um CEO, toda a experiência foi uma lufada de ar fresco e ponto de viragem no tipo de relacionamento com as empresas a que tinha sido exposta anteriormente. Sinceros parabéns à Ray pela iniciativa, que espero que se repita com tanto ou mais sucesso como o desta 1ª edição!”


Ricardo Andrade 20 anos
Frequência do 3º Ano do Mestrado Integrado em Medicina

“A experiência CEO Por Um Dia foi, para mim, enriquecedora, quer porque me permitiu desconstruir, enriquecer e concretizar em termos mais precisos o conceito que tinha da "gestão de topo", quer porque me possibilitou a experiência de um processo de recrutamento exigente e rigoroso. São duas aprendizagens que acrescentam valor à minha pessoa e que vão certamente ser-me úteis no futuro. Mas há ainda um outro mérito mais lato nesta iniciativa, que consiste na discriminação positiva do empreendedorismo, um valor determinante no sucesso individual e de uma sociedade que é preciso activamente fomentar entre os jovens universitários.



Tiago Cunha Reis 22 anos
Frequência do PhD in BioEngineering.

“Aos 22 anos, a experiência CEO por um dia foi o capitalizar da percepção das qualidades que um líder deve ter, culminando no meu desenvolvimento como homem e como profissional.”